Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

30/11/2011

Compras Natal!

Acabei de fazer uma encomenda online no Toys R Us! Pois o meu filhote quer coisas que não encontro ao lado nenhum só na net! Vamos ver como isto corre e sera mesmo isso que ele queria. E entretanto acabei também de encomendar uns sapatinhos para a mana muito giros que ela é que gostou só posso dizer que ela  é muiiiiitooo vaidosa hehehe...

29/11/2011

A nossa educadora preferida!

A Lena era a nossa educado preferida, pois era! Hoje foi o último dia de trabalho dela! Era um bom profissional que gostava muito de trabalho dela e isso via se de longe. Deixou-nos este presentinho e claro que nos adoramos. Decidi partilhar com vocês este miminho.
Estão livres de fazer comentarios!

Já vos disse que detesto burocracia!

Bom dia! Para quem não sabe estou a tratar das papeladas do diploma cá em Portugal, já estou quase quase no fim para obter a carteira profissional do ministerio da educação, pois falei em quase quase...mandaram me uma carta a pedir um documento que tem que ser emitido pelo ministerio da educação bulgáro. Para isso eu preciso de fazer uma procuração da embaixada bulgara em Lisboa para que os meus pais conseguirem fazer esse favor por mim. Lá tenho de ir a Lisboa outra vez e não me apetecia nada :((. Depois de emitir esse documento da Bulgaria ainda tem de ser traduzido em portugues e devidamente certificado. Portanto para fazer só um papel que falta vai levar bastante tempo e dinheiro para se fazer, mas vamos lá fazendo nas calmas.Como sempre tenho de contar com ajuda dos pais, aii se não fossem eles!!!

28/11/2011

Hoje me sinto mesmo assim :))

Descubrir truques..:)

Realmente para mim isto esta se tornar um hobby, estou a gostar de aprender coisas novas sobre fazer blogues e postar mensagens. Realmente é muito BOM ter um cantinho pessoal onde poçamos descrever o nosso dia a dia, falar sobre sentimentos, emoções e etc. com as pessoas que nos quisermos. Estou a aprender já algumas coisinhas graça aos vossos blogues. Mas a verdade é que ainda tenho muito para aprender. Hojé o dia esta calmo. Estamos por casa com a pequeninha bichinha e pensamos de ficar por cá. Estou a desejar um bom dia a todos que estão a ler esta mensagem de hoje e deixar uma foto que a Léxi tirou sozinha hahaha.

27/11/2011

Quer aprender a fazer pose? Temos aqui a pessoa ideal para vos ensinar!

The best of Alexandre rsrsrsrsrs

Bem-vindo ao nosso blogue!

Olá! Decidimos fazer um blogue e contar as novidades por cá para os nossos amigos e familiares estarem sempre actualizados. Confesso que sou novata nisto por isso não esperem grande coisa..rsrsrs.
Portanto esta vai ser a nossa primeira mensagem e por isso vou fazer uma apresentação para quem não saabem quem somos realmente.
Somos uma familia feliz composta por quatro elementes:
- O primeiro é o nosso grandioso CuCa (Raul para os amigos mais recentes), ele é o nosso "guerreirro" que faz tudo para ter a família bem e feliz.
- O segundo sou eu Yani ou Yanka ou Yana, cada um pode me chamar de maneira que quiser rsrsrs. Sou a MÃE desta bicharada toda incluido o GRANDE BOSS CuCa, que sem os meus concelhos não consegue sobreviver. Como se costuma dizer nesta casa "Sim, eu mando nesta casa,mas a tua mãe manda em mim!" Nunca me via como uma dona de casa a tratar das lides domesticas, mas mudei por causa deles.
- O terçeiro é o nosso Xanê ou Alexandre ou Xande ou Alex, o nosso bichinho que neste momento tem 8 anos e daqui umas semanas vai fazer 9! Neste momento esta inspirado pela realização e apresentação de filmes rsrsrsrs, esta todos dias a mudar de profissão, ontem era engenheiro, antes disso era veterinario, futebolista, medico...agora quer ser ator e realizador de cinema.
- O quarto elemento da nossa bicharada é a Aléxia ou Léxi ou Aléxia Diana. Ela é a princesa de casa, somos todos os escravos dela, rsrsrs. Já tem 3 anos e já fala muito. O hobby dela é chatear o mano Xande.
E pronto esta é uma descrição breve sobre quem somos. Espero que não liguem os erros ortográficos.
Até já ;)))