Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

27/11/2011

Bem-vindo ao nosso blogue!

Olá! Decidimos fazer um blogue e contar as novidades por cá para os nossos amigos e familiares estarem sempre actualizados. Confesso que sou novata nisto por isso não esperem grande coisa..rsrsrs.
Portanto esta vai ser a nossa primeira mensagem e por isso vou fazer uma apresentação para quem não saabem quem somos realmente.
Somos uma familia feliz composta por quatro elementes:
- O primeiro é o nosso grandioso CuCa (Raul para os amigos mais recentes), ele é o nosso "guerreirro" que faz tudo para ter a família bem e feliz.
- O segundo sou eu Yani ou Yanka ou Yana, cada um pode me chamar de maneira que quiser rsrsrs. Sou a MÃE desta bicharada toda incluido o GRANDE BOSS CuCa, que sem os meus concelhos não consegue sobreviver. Como se costuma dizer nesta casa "Sim, eu mando nesta casa,mas a tua mãe manda em mim!" Nunca me via como uma dona de casa a tratar das lides domesticas, mas mudei por causa deles.
- O terçeiro é o nosso Xanê ou Alexandre ou Xande ou Alex, o nosso bichinho que neste momento tem 8 anos e daqui umas semanas vai fazer 9! Neste momento esta inspirado pela realização e apresentação de filmes rsrsrsrs, esta todos dias a mudar de profissão, ontem era engenheiro, antes disso era veterinario, futebolista, medico...agora quer ser ator e realizador de cinema.
- O quarto elemento da nossa bicharada é a Aléxia ou Léxi ou Aléxia Diana. Ela é a princesa de casa, somos todos os escravos dela, rsrsrs. Já tem 3 anos e já fala muito. O hobby dela é chatear o mano Xande.
E pronto esta é uma descrição breve sobre quem somos. Espero que não liguem os erros ortográficos.
Até já ;)))

6 comentários:

  1. Cá estou e fui a 1.ª a comentar!!!!!!

    Gostei e vou voltar ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem! Fico contente que gostaste. :)

    ResponderEliminar
  3. Olá já dei uma vista de olhos. Li a descrição acerca da família e adorei. Está muito binito e sei que foi feito com muito amor e carinho. :))))

    beijinhos
    mena

    ResponderEliminar
  4. que bom ver-te por estes lados!!! beijos grandes para a familia toda!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! Beijinhos grandes para a vossa também:))

    ResponderEliminar